Não haverá atendimento ao público nos dias 25 a 29 de Outubro em virtude de capacitação dos servidores com o curso “Sistema Pró Consumidor - PROCON PR”, novo sistema nacional de atendimento ao consumidor, voltado aos órgãos de defesa do consumidor para o registro das reclamações de consumo.
O Pró Consumidor é o sistema que gradativamente substituirá o sistema atualmente utilizado e trará mais agilidade nos atendimentos.
O atendimento retornará normalmente a partir do dia 03/11/2021 em virtude do feriado e recesso nos dias 01 e 02/11/2021 conforme Decreto 384/2021.
Agradecemos a compreensão!
Micheli Leticia Dietrich
Coordenadora do Procon Chopinzinho
Compartilhe:
07
Out,
2021
Por: PMC
Última modificação em
07/10/2021
Imagens
Prefeitura Municipal de Chopinzinho e os cookies: nosso site usa cookies para
melhorar a sua experiência de navegação.
Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Política de Privacidade.