Jogos da Cidade : Futebol de Campo foram encerrados no último domingo, 8

08/12/2013

Encerrou no último domingo, 8, no Módulo Esportivo, os Jogos da Cidade – modalidade Futebol de Campo. Na série Ouro, com um placar de 4 x 1 sob a Gráfica Chopim/Doces Já, o time campeão é o 25 de Julho do Bugre Alto.

Na série Prata quem levou o 1º lugar foi a equipe do São Sebastião/Mercearia Cidelar, com um placar de 2 x 1 sobre o time do Chopim/Master.

Quem venceu a final do Feminino Futebol Society foi o time da Santa Inês, que venceu a equipe do Bairro São José, com um placar de 6 x 5.

Os atletas receberam a premiação das mãos do Prefeito Municipal e dos Vereadores.

O Secretário de Esportes, lembrou que neste ano, os Jogos da Cidade – Futebol de Campo teve contou com grande número participantes e de público presente, destaque para as partidas finais que contaram com a presença de mais de 2.500 pessoas.

Os Jogos da Cidade – Futebol de Campo é uma realização da Administração Municipal de Chopinzinho através da Secretaria de Esportes e contou com o apoio do Governo do Estado.

Conheça os vencedores desta competição:

SÉRIE PRATA:

Campeão: São Sebastião/Mercearia Cidelar

Vice: Chopim Máster

Goleiro Menos vazado: Farias (São Sebastião)

Artilheiro: Maquito (Doce Docê)

Troféu Fair Play: São Sebastião

SÉRIE OURO:

Campeão: 25 de Julho do Bugre Alto

Vice: Gráfica Chopim/Doces Já

Goleiro menos vazado: Schmid e Diego (25 de julho)

Artilheiro: Zeca (25 de Julho)