Você está em >

Notícias

Administração Municipal recebe representante da Empresa TIM para discutir qualidade do sinal

21/11/2017

            Na tarde de ontem (20) a Administração Municipal se reuniu com a Empresa TIM, de telefonia móvel. A pauta foi a qualidade do sinal apresentada pela empresa no Município, que vem gerando diversas reclamações por parte da população, tanto para fazer ligações, quanto para uso de dados móveis.

Além de diversos setores da Prefeitura e vereadores, esteve presente o representante da Tim Brasil S.A., Cleber Affanio. Na ocasião, Cleber apresentou a estrutura da operadora no Município – na qual consta uma torre central e duas torres rurais -, e relatou problema com a torre de telefonia, especificamente desde metade de outubro a 10 de novembro, que geraram instabilidade no sinal de telefone.

A iniciativa para o encontro foi da própria Administração Municipal, percebendo um problema recorrente e motivo de insatisfação dos usuários da telefonia. Para o próximo ano, a TIM informa que há a perspectiva de melhora, já no 1º trimestre de 2018. Isto porque será possível utilizar a frequência de 700 Mhz, que hoje é utilizada pela televisão analógica. Assim, será ampliada a cobertura urbana. É importante ressaltar que o PROCON permanece alerta quanto à qualidade do serviço prestado no Município.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho