Você está em >

Notícias

Em três dias de evento, Paraná Cidadão fez mais de 10.000 atendimentos

24/10/2017

 

            O Paraná Cidadão, que aconteceu em Chopinzinho nos dias 04, 05 e 06 de outubro, fez mais de 10.000 atendimentos. A iniciativa foi uma parceria entre o Governo do Estado e Município. Os números oficiais foram disponibilizados ontem, e revelam o alcance do evento e cumprimento das metas e expectativas. No total, foram 23 parceiros, ofertados 60 ações/serviços e mais de 4.000 participantes.

No total, somaram 992 novas identidades; 263 cortes de cabelo e manicure; 731 orientações nutricionais, agendamento para mamografias, atualização de cartão SUS e aferição de pressão arterial; 175 orientações e divulgação de programas habitacionais e muito mais. “O resultado superou as expectativas, e ficamos satisfeitos de ver que os cidadãos aderiram e participaram, nos diversos serviços ofertados durante o Paraná Cidadão”, ressalta o Prefeito Álvaro Scolaro.

Os serviços concentrados em um só lugar trazem facilidade e cidadania para a população, que tem acesso a diversas informações e serviços. Foram oferecidos durante o Paraná Cidadão: documentação, trabalho, tarifa social de água e luz, orientação jurídica, direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, Nota Paraná, cultura e lazer. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho