Secretário de Saúde anuncia reformas nas Unidades Básicas de Saúde do município

10/03/2016

Está para ser iniciada na semana que vem a reforma da Unidade Básica de Saúde da Comunidade do Bugre, também o município na oportunidade começa a reformar a Clínica de Fisioterapia do município.

Segundo o Secretário Ivoliciano o município também espera receber liberação de recursos do Governo do Estado do Paraná para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida, “Estamos aguardando liberação de recursos do Governo do Estado na ordem de R$ 150 mil reais para reforma e ampliação que vai oferecer aos munícipes mais qualidade e agilidade no atendimento”. Destacou o secretário.

Emendas Parlamentares

Na tarde de ontem o Secretário Municipal de Saúde Ivoliciano Leonarchik, recebeu a confirmação de emendas parlamentares já cadastradas no Ministério da Saúde dos Deputados Osmar Serraglio, Assis do Couto e da Deputada Leandre Dal Ponte.

Segundo o Secretário estas emendas são para custeio dos serviços e também para construção e obras, somadas na ordem R$ 1 milhão de reais, “Nós temos 250 mil reais do Deputado Osmar Serraglio, 100 mil reais do Deputado Assis do Couto e 800 mil reais da Deputada Leandre, então eu gostaria de dividir com a população esses recursos pleiteados junto com Prefeito Rogério Masetto, onde nós tivemos a autorização na tarde de ontem cadastrando junto ao Fundo Nacional, são recursos para custeio das UBS e para obras, onde esperamos a liberação destes recursos até o fim do ano”. Frisou Ivo.