inscrições estão abertas para o Cursinho Público Preparatório para Enem e Vestibular 2015

23/06/2015

A Secretaria Municipal de Educação de Chopinzinho está com as inscrições abertas para o Cursinho Público Preparatório para Enem e Vestibular 2015. Os interessados têm até a sexta-feira, 26, para garantir sua participação. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00. Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, comprovante de residência e declaração de que está cursando 3º ano do Ensino Médio ou Histórico Escolar para quem já concluiu.

A Administração Municipal de Chopinzinho desenvolve desde 2005, o Cursinho Público Preparatório para ENEM e Vestibular. O Cursinho Público é totalmente gratuito; o estudante terá três meses de preparação intensiva, com professores especializados nas respectivas áreas do conhecimento, material de qualidade, revisão dos conteúdos, simulados.

Esta iniciativa é voltada para candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o 3º ano do Ensino Médio, pretendem ingressar em Curso Superior e que não possuem condições de custear um cursinho particular. Já foram atendidos muitos estudantes, que foram aprovados em vestibulares e/ou ingressaram no Ensino Superior através do Exame Nacional do Ensino Médio e cursaram ou estão cursando Universidades de nossa região. Destaca-se aqui que, destes, muitos concluíram sua graduação e já estão atuando no mercado de trabalho.