1.400 atletas disputam a 3ª edição dos Jogos do Trabalhador

11/05/2015

Foi realizada na noite de sexta-feira, 8, no Centro Esportivo Municipal Dionisto Debona, a abertura oficial da 3ª edição dos Jogos do Trabalhador  de Chopinzinho. De acordo com o prefeito Rogério Masetto, o evento tem o objetivo de homenagear entre os trabalhadores chopinzinhenses, através de momentos de confraternização, atividade esportiva e lazer.

Neste ano, a competição tem quatro novas modalidades esportivas, que são natação, xadrez, futevôlei e queda de braço. Ao todo, estão em disputa 17 modalidades esportivas. Além disso, acontecem disputas de futsal, atletismo, bocha, canastra, dominó, futebol sintético, sinuca, voleibol, vôlei de praia, cabo de guerra, truco e tênis de mesa e dominó. Algumas modalidades serão disputadas nas categorias, individual e em equipe.

Participam da 3ª edição dos Jogos do Trabalhador, 70 empresas somando aproximadamente 1400 atletas. Os Jogos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras. A competição tem previsão de encerramento para o final do mês de junho.