Você está em >

Notícias

Dia da Mulher Chopinzinhense será celebrado neste sábado

17/03/2025

Administração Municipal de Chopinzinho, por meio da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, e em parceria com outras secretarias, está preparando um evento especial para celebrar o Dia da Mulher ChopinzinhenseA programação acontece neste sábado, dia 22 de março, a partir das 13h30, no Splendore Centro de Eventos, e promete uma tarde de inspiração, diversão e reconhecimento para todas as mulheres do município.

O evento busca valorizar a força, a essência e o protagonismo das mulheres chopinzinhenses, promovendo um momento de celebração, troca de experiências e entretenimento. Entre as atrações, destaque para a palestra-show do terapeuta familiar e palestrante Sergio Ribeiro, que abordará temas ligados à vida da mulher de maneira irreverente e envolvente, garantindo um momento de reflexão e diversão para o público presente.

Além da palestra, a programação contará com:
✔ Sorteio de brindes
✔ Apresentações culturais
✔ Lanche especial
✔ Música e momentos de interação

Administração Municipal reforça o convite para que todas as mulheres participem desse grande encontro, que foi pensado com carinho para valorizar e reconhecer o papel fundamental das mulheres chopinzinhenses na construção de uma sociedade mais forte e igualitária.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho