PARTICIPANTES DO PROJETO UNIVERSIDADE DA CRIANÇA RECEBEM CERIFICADOS

17/02/2023

No mês de março, iniciou-se o encontro do grupo gestor do Programa Universidade da Criança do ano de 2022. Composto por aproximadamente 35 pessoas diversos setores da sociedade como secretarias de educação, saúde, assistência social, contando com o apoio do setor comercial através da ACEC, Ministério Público e a sociedade como um todo, o grupo gestor, além de realizar o estudo sobre a Lei do Marco Legal da Primeira Infância, desenvolveu diversos projetos, colocando em prática os aprendizados durante o curso.

Chopinzinho é referencia no Brasil no desenvolvimento do projeto criado em 2016 e que destaca a importância do desenvolvimento infantil nos primeiros anos de vida.

No mês de dezembro, o curso teve seu encerramento e nesta semana, os participantes receberam os certificados de conclusão, que foram entregues pelo Prefeito Edson Cenci, (Neco) e também pela Secretária de Assistência Social, Mulher e Família, Edina Accorsi.