CHOPINZINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

16/11/2022

Estão abertas as inscrições para seleção de Estagiários, para a função de Auxiliar de Professor, cursando Ensino Médio Profissionalizante – Formação de Docentes, Superior ou Pós-Graduação, conforme disposto no Quadro 1, para atuar junto ao Poder Executivo do Município de Chopinzinho. Na época oportuna, respeitada a conveniência da Administração e a ordem de classificação, será lavrado termo de compromisso de estágio não obrigatório, pelo prazo de até 1 (um) ano, prorrogável por igual período. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, com carga horária de 20 até 30 horas semanais, no período matutino, ou vespertino, ou ambos de acordo com a disponibilidade das vagas e a necessidade para o cumprimento da carga horária.

Poderão se inscrever estudantes do Ensino Médio – Formação de Docentes, aceitando-se também acadêmicos e graduados, de acordo com as exigências previstas para a vaga oferecida.

As inscrições serão realizadas no período das 8h30 do dia 16/11/2022 às 08 horas do dia 05/12/2022, no site do Munícipio: www.chopinzinho.pr.gov.br, através de link destinado à inscrição. O candidato deverá se cadastrar no Sistema de Processo Seletivo Público para Estagiários para realizar a inscrição. São 50 (cinquenta) vagas mais cadastro de reserva.

Mais informações acesse o edital completo.

EDITAL PSS ESTAGIÁRIO