CHOPINZINHO SEDIA O 12º SEMINÁRIO REGIONAL DE CONSELHEIROS TUTELARES DO SUDOESTE DO PARANÁ

11/11/2022

Na última terça-feira, (8), aconteceu o 12° Seminário Regional de Conselheiros Tutelares e Rede de Proteção, um evento promovido pela ACETSP em parceria com Conselho Tutelar de Chopinzinho, Secretaria Municipal de Assistência Social, CMDCA e Administração Municipal.

O evento iniciou-se na parte da manhã com pronunciamento de autoridades, apresentações culturais e palestra magna com a doutora Angela Mendonça, além de debates e demais estudos sobre a Rede de Proteção, sistema Sipia, entre outros. O evento teve ainda a eleição da nova diretoria da Regional dos Conselheiros Tutelares (ACETSP).

Na oportunidade o Conselheiro Tutelar presidente do Conselho Tutelar de Chopinzinho Claudecir Gonçalves (Nenzo), foi empossado presidente da regional dos Conselheiros Tutelares (ACETSP), a posse foi realizada durante o 12° Seminário Regional de Conselheiros Tutelares e Rede de Proteção que aconteceu em Chopinzinho no Splendore Centro de Eventos.

O seminário contou com conselheiros de vários município do Sudoeste do Paraná.