CURSINHO PREPARATÓRIO PRÉ VESTIBULAR TEVE INÍCIO EM CHOPINZINHO

18/08/2022

Teve início na noite de ontem (17), o cursinho pré vestibular gratuito. A Administração Municipal está ofertando uma oportunidade gratuita de aprendizado através de um cursinho que objetiva revisar conteúdos estudados durante o ensino médio e preparar os estudantes para o ENEM e para os vestibulares aos quais estarão se inscrevendo.

O cursinho terá 212 horas de atividades presenciais, sendo desenvolvido através de aulas com 50 minutos de duração, nos componentes curriculares de: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Redação, Matemática e Química. Serão realizados dois simulados.

Desejamos bons estudos aos cursistas e lembramos que para alcançar um objetivo é necessário dedicação, disciplina e rotina de estudos.