Loteamento Industrial está um passo mais próximo de se concretizar

14/08/2020

Uma excelente novidade para as indústrias do Município: o loteamento industrial recebeu anuência do Departamento de Estradas de Rodagem – DER e está cada vez mais próximo de ser uma realidade. Serão 41 mil m2  voltados exclusivamente para o desenvolvimento industrial de Chopinzinho.

O espaço fica na saída para Coronel Vivida e será dividido em lotes de diferentes tamanhos, possibilitando diversos usos e demandas. “A geração de emprego é algo que a gente tem trabalhado intensamente para garantir que as famílias de Chopinzinho tenham renda. Sabemos que tem uma demanda por áreas para que empresas possam se instalar e expandir. Este projeto e os terrenos estarão incentivando os empreendedores e investidores do município e região para gerarmos ainda mais empregos”, salienta o Prefeito Álvaro Scolaro.

Agora, a fase final para aprovação é a licença de instalação do IAP – Instituto Ambiental do Paraná. Na sequência, o Município vai realizar obras de infraestrutura, com extensão de rede de água, reestruturação de energia elétrica, terraplanagem e pavimentação das ruas.

A concorrência de venda será feita por Chamamento Público, aberto para todos os interessados. A previsão é de que daqui a 60 dias já seja possível abertura do Edital.