Ruas do Bairro Verdi recebem obras de rede pluvial e bueiros

30/07/2020

Em breve diversas ruas do Bairro Verdi receberão pavimentação asfáltica. Mas antes disso, é necessário fazer toda a obra de rede pluvial e bueiros. Por isso, o Departamento de Serviços Urbanos trabalha em 800 metros de tubulação nova no local e interligando as ruas, que vai garantir o escoamento correto das águas da chuva.

Estão sendo investidos R$ 100 mil, totalmente de recursos próprios do Município.  Estão sendo feitas abertura de valas, colocação de tubos, fechamento e colocação de bocas de lobo. Com isto, se evita que depois do asfaltamento a água entre nas casas, estrague o asfalto e para que tenha destinação correta da rede. Neste local, por exemplo, não possuía rede de captação.

As obras seguem até a próxima semana. As mudanças geram transtorno para os moradores, por se tratar de obra subterrânea. No entanto, pede-se compreensão a todos em virtude das obras, que são necessárias para as futuras melhorias. As obras seguem a projeção de execução dos asfaltos. Na sequência, serão feitos mais 300 metros de tubulação na Rua Marginal Moinho Velho.