Prefeitura realiza pagamento de parcela do 13º salário para servidores

15/07/2020

Já é de praxe para os servidores da Prefeitura de Chopinzinho: chega a metade do ano, e vem a expectativa de receber uma parcela do 13º salário. Hoje (15) os 830 servidores da Prefeitura já podem conferir em suas contas o depósito.

Com isso, são mais de R$ 1 milhão e 100 mil que, em sua maior parte, serão consumidos e utilizados no comércio local, movimentando a economia, gerando emprego e renda para a cidade. Neste ano, em função da pandemia de coronavírus e queda na arrecadação do município, houve um esforço ainda maior por parte da Administração para conseguir honrar o compromisso. Para tal, foram feitos ajustes no orçamento.

O pagamento corresponde à 45% do 13º. “Todos os municípios do Brasil estao passando por momento difícil em virtude da pandemia e queda da arrecadação, e nós conseguimos ajustar nossas contas e fazer o pagamento, que já era esperado pelos servidores. Sabemos que este valor vem em um momneto importante para estas famílias e com certeza vai ajudá-los na recomposição do orçamento familiar”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro.