Mais de 1200 pessoas receberam o Cartão Comida Boa em Chopinzinho

20/05/2020

O cronograma de entrega do Cartão Comida Boa segue em Chopinzinho. Até o momento, mais de 1.200 pessoas fizeram a retirada do benefício. Ao todo, o governo do Paraná encaminhou 2.129 cartões para o município. Cada família tem direito a receber R$ 50,00 por mês, no prazo de três meses. O dinheiro só pode ser utilizado na compra de alimentos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Rosani Checelski foram entregues até terça-feira (19), 1.220 cartões, faltando 909 a serem retirados.  “Estamos chamando o pessoal que está na lista, muitos não sabem que tem direito ao cartão. Já fizemos a entrega no interior e estamos fazendo a entrega na cidade”.

Para retirar o cartão, a pessoa deve levar o RG e CPF. Na oportunidade também são entregue as máscaras de tecido, adquiridas pela Administração Municipal como medida para combater a proliferação do Covid-19.

“Se tiver alguma pessoa do interior ou da cidade que recebe bolsa família e não recebeu o cartão, venha no Ceoca retirar o benefício”, afirma Rosani.

Confira a lista das pessoas beneficiadas em Chopinzinho:

Acesse - Programa Cartão Comida Boa

Empresas Cadastradas