Estão abertas inscrições para Processo Seletivo de Agente de Endemias

27/03/2020

Até o dia 13 de abril estão abertas inscrições do Processo Seletivo para Agente de Combate às Endemias Temporário. São 5 vagas para atuação na Secretaria de Saúde do Município, na Vigilância Sanitária. O contrato é para 6 meses, prorrogável para mais 6, conforme necessidade.

O processo será de prova de títulos, com escolaridade mínima exigida de Ensino Médio completo. O salário base é de R$ 1.469,96, acrescido de auxílio alimentação, para 40 horas semanais de trabalho. As inscrições devem ser feitas diretamente no Site da Prefeitura, sem custo algum. O resultado será divulgado no dia 23 de abril.

O Município vai convocar os classificados conforme necessidade da Secretaria. O cargo vai atuar no exercício de atividade de vigilância, prevenção e controle das doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor. Antes de se se inscrever é imprescindível ler o Edital na íntegra.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho: https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho