ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPASSA R$ 100 MIL REAIS PARA A APAE.

04/03/2024

Na última quinta-feira, (29), a Administração Municipal de Chopinzinho, realizou o repasse de R$ 100 mil reais para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), recursos viabilizado através do Senador Flávio Arns.
    O valor será utilizado para custear e oferecer às crianças e adolescentes excepcionais de Chopinzinho atendimentos técnicos especializados e demais serviços oferecidos pela APAE.
     "Sabemos da importância desse repasse para que a APAE possa realizar o melhor trabalho possível, em nosso município. Acompanhamos as atividades e sabemos da diferença entre a presença dos profissionais na vida de cada aluno”, comenta o Prefeito Edson Luiz Cenci (Neco).
    A diretora da escola, professora Emiliane Leopoldino, afirmou que o valor será utilizado para custeio dos serviços de psicologia e fonoaudiologia na escola, e agradeceu ao Senador Flávio Arns bem como a Administração Municipal e também a toda a comunidade que sempre se faz presente junto à família APAE. Na oportunidade estiveram presentes autoridades municipais, professores e alunos.